Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

11.9.17

UMA VIDA NUM CHAPÉU E OUTROS CONTOS DE CAÇA

  UMA VIDA NUM CHAPÉU E OUTROS CONTOS DE CAÇA

 Olá a todos,
Não há duas sem três.
 Essa é que é essa.
 Tomei-lhe o gosto.
 Dito isto fica aqui o convite para o lançamento do meu novo livro
Uma Vida num Chapéu.
 Próximo dia 21, Quinta Feira, pela tardinha (19horas), lá o espero.
Onde?.
Na Livraria Ferin.
 Claro!

Onde vir chapéus pendurados na rua, ali ao Chiado, é lá.

 Venha e traga o seu Chapéu. Mas venha.

 Se vier, mesmo que sem chapéu, eu prometo que tiro o meu chapéu.

José Maria da Cunha