Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

20.8.14

SABER LER



http://lh3.ggpht.com/_V78tgti2DFM/S4qSp8VRJHI/AAAAAAAAFPc/uK39nJMi9R0/w1200-h630-p-k-no-nu/livro_escolar_sn_capa_01_thumb%5B2%5D.jpg?imgmax=800 " Que afortunado, que invejável, não terá de ser o País, onde, desde os palácios até às cabanas,  todos os homens, todas as mulheres e todas as crianças, ( sem excepção )

  souberem ler, e amarem a leitura, e onde em cada casa se encontrar uma pequena biblioteca, não dourada por fora, mas verdadeiramente de ouro por dentro, para o espírito, para o coração, para a saúde e para a fortuna ! 

" *
*Do livro - Leituras para a IV classe  no ano de 1964.