Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

14.7.20

O SOL EM COMPARAÇÃO COM OUTRAS ESTRELAS

Quando olho para a imagem  que aqui reproduzo, o pensamento conduz-me a tantas e tantas interrogações  às quais nem no conceito mais " simples " das religiões, segundo as quais tudo o que nos rodeia se resume a criações de um qualquer deus, encontro  resposta.

 Sou humano, um simples cidadão do mundo, habitante do planeta  por isso mesmo e, portanto, devo-me remeter ao meu cantinho assim como biliões de outros  como eu .

 Agora que o meu cantinho e o seu, que me lê ,  é de facto microscópico disso nunca tive dúvidas.

Afinal como a própria Terra  sou " Pó e em pó me hei-de tornar!

Tal como tudo no Universo!

Ou não ???



SOL O NOSSO ASTRO REI


                                     O nosso Sol em comparação com algumas outras estrelas. 

1ª EDIÇÃO NESTE MEU BLOGUE EM  22 - 3 - 2013