Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

17.6.12

HARLEY DAVIDSON. JUNHO 2012 ( FINAL )

Ontem estiveram também em palco em tributo aos Led Zeppelin aqueles que da mesma forma profissional os retratam hoje.
 Foram os primeiros a actuar e estiveram fabulosos mas, nesse momento, estava-mos a jantar num restaurante que cheio como um ovo permitia-nos, por acaso, vê-los e ouvi-los a alguma distância mas pelo que me disseram fizeram disparar os corações de alegria tal como dantes.


LED ZEPPELIN O INÍCIO ( Foto de J.P.L. Junho 2012 )
O MOTIVO DA FESTA ( Foto de J.P.L. Junho 2012 )

AQUI JANTAMOS E CONVIVEMOS AO RITMO DAS HARLEY ( Foto de J.P.L. Junho 2012 )