Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

16.4.20

ATRAVEZ DO CONTINENTE NEGRO ( 3 Volumes )



Ou as Nascentes do Nilo Circumnavegação dos Grandes Lagos da África Equatorial e Descida do Rio Livingstone ou Congo até ao Oceano Atlãntico.

Tradução do Inglêz por Mac - Noden
Aluno do 4º Ano da Escola Polytechnica de Lisboa
             Em Tres Volumes
Contendo 149 Gravuras e 11 mappas

LISBOA
Mendonça & Irwin, Empreza Editora
                   1880

Lallemant Frères, Typ. Lisboa
Fornecedores de Casa de Bragança
6, Rua do Thesouro Velho, 6

Autor. Henrique M. Stanley
1ª  Edição. ano de 1880


Lisboa, 1880-1881
Mendonça & Irwin, Empreza Editora / Empreza Horas de Viagem
1.ª edição
3 volumes (completo)
22,4 cm x 15,3 cm
[XVI págs.* + 366 págs. + 11 folhas em extra-texto] + [424 págs. + 9 folhas em extra-texto] + [344 págs. + 20 folhas em extra-texto + 4 desdobráveis em extra-texto]
Subtítulo: As Nascentes do Nilo, Circumnavegação dos Grandes Lagos da Africa Equatorial e Descida do Rio Livingstone ou Congo até ao Oceano Atlantico


 Biblioteca Particular
 ( 102 )