Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

17.4.20

ANTROPOFAGOS




Autor. Henrique Galvão

1º Edição. 1947
Nº de Páginas. 327

Ilustrações de José de Moura. Editorial “Jornal de Notícias”.

 Impresso nas oficinas gráficas de Bertrand Irmãos, Lda. Gravuras de Mário Nunes.

 Lisboa. 1947. De 23x17 cm. Com 323-(vii) pags.

  Profusamente ilustrado a preto/branco e com gravuras a cor em extra texto.

 Contém 7 páginas numeradas com índice e uma bibliografia. Obra sobre o tema da antropofagia em todo o mundo e particularmente na África ocidental.

 Fotografia do autor em conferência com um soba em que se fala de antropofagia.




 
Biblioteca Particular
( 105 )