Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

12.4.20

A ARTE DO BONSAI




Autor: Peter Adams

2ª Edição: 1997

Sinopse
 
Técnica japonesas que remonta ao século XII, o Bonsai é a arte de fazer uma árvore de floresta crescer num vaso.
 De grande valor estético e comercial, o Bonsai exige os conhecimentos técnicos que este manual agora apresenta de forma clara e sucinta
. Os principais estilos e como os desenvolver;
 o material necessário; o processo básico de poda e crescimento;
 indicações específicas para cada Bonsai - são os temas mais importantes, ilustrados com elucidativos desenhos e fotografias.
 
 
Biblioteca Particular
  ( 78 )