Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

5.4.20

SALAZAR

SEM MÁSCARAS



Autores. António José Saraiva
              António da Cruz Rodrigues
              Rodrigo Emílio
              Amândio César
              Francisco Ferro
              Manuel Maria Múrias
              António José de Brito
              João Meal
              Barradas de Oliveira
              Mircea Eliade


1ª Edição. 1998
Conjunto de textos sobre uma das mais marcantes figuras da História de Portugal, que contribuem para a avaliação da sua obra e do seu legado. Contém textos traduzidos e editados pela primeira vez em Portugal, como é o caso da contribuição de Mircea Eliade e notas biográficas dos autores:

Biblioteca Particular
 ( 62 )