Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

15.4.20

PISTOLAS E REVÓLVERES ( ENCICLOPÉDIA DAS )




Autor. A.E. Hartink

1ª Edição. Ano 2000

Descrição
A Enciclopédia das Pistolas e Revólveres foi especialmente realizada para colecionadores e possuidores de pistolas e revólveres.
 Esta enciclopédia única na matéria, inclui:
 A história das armas de fogo;
 Conselhos e recomendações para tiro desportivo com todas as armas; 
Informação pormenorizada sobre técnicas de tiro e sistemas de armas;
 Informação acerca de fabricantes e marcas de armas;
 Uma visão geral das munições disponíveis de armas de mão;
 Um vasto índice remissivo e Mais de 400 soberbas fotografias a cores.
 
 
 
Biblioteca Particular
( 89 )