Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

6.4.20

O PASSADO NUNCA PASSA



Catálogo da Colecção José Santos Fernandes

Coordenação. António Carvalho
                       Helena Xavier
                       João Miguel Henriques

1ª Edição. 2010

Nota. Obra de 429 páginas.
          Excelente arranjo gráfico.
          Riquíssima colecção de fotos.

 A Colecção José Santos Fernandes compõe-se maioritariamente de bilhetes-postais ilustrados do Concelho de Cascais.

Não obstante, comporta, também, outras peças impressas e manuscritas, como brochuras, programas, cartões, circulares e recibos, para além de provas em papel fotográfico e de reproduções de imagens, de menor qualidade, mas cujo original se desconhece.

Obra de grande qualidade e interesse histórico.



Biblioteca Particular
 ( 65 )