Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

7.4.20

CASCAIS - VILA DA CORTE

             OITO SÉCULOS DE HISTÓRIA



Cascais MCMLXIV

Autor. Ferreira de Andrade

Nota. Edição fac-símile datada de 1990 pelo Município de Cascais
" Retratos " daquela que foi uma das mais belas Vilas do País, até há poucos anos. Hoje, ao final dos primeiros vinte anos do século XXI, descaracterizada pelo chamado progresso, em que alguns dos seus ex-libris deram lugar a uma vulgaridade quase boçal.
 Excelente obra com aproximadamente quinhentas páginas



Biblioteca Particular
( 70 )