Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

15.4.20

ARMAS DE CAÇA ( ENCICLOPÉDIA DAS )




Autor. A.E. Hartink

1ª Edição. Ano 2000



Descrição
A Enciclopédia das Armas de Caça foi especialmente realizada para quem gosta, possui ou coleciona armas e para instituições policiais.

 Neste livro encontrará:
A história das armas de fogo;
Uma explicação completa da linguagem técnica de armas;
 Informações extensas e técnicas sobre a utilização e tecnologia das armas em geral e das espingardas e armas para tiro desportivo em particular;
 Uma listagem ordenada alfabeticamente de mais de 500 modernas espingardas e outras armas de caça;
 Um modo conciso e fácil de saber mais sobre cartuchos para armas de caça, incluindo os zagalotes e projéteis...
Biblioteca Particular
(  96  )