Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

5.4.20

CAÇA MOMENTO VENATOR ! ...


Autor. E. Montufar Barreiros

Edição única. Ano de 1900

Nota. Obra valorizada com uma dedicatória de seu autor.
Excelente estado de conservação.
Nº de páginas 314

Contém descrições de uma beleza ímpar do nosso Portugal de antanho.

 Refere, o autor, ter omitido propositadamente as suas caçadas de, quando  moço, percorria a região aqui de Cascais.
 Mesmo assim é referido o nome de várias localidades e das espécies que nelas eram comuns. Um livro, que é uma jóia cinegética e, até, etnográfica, porque não ?




















Biblioteca Particular
( 58 ) - 24