Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

12.6.19

HARLEY DAVIDSON -A FESTA VEM ATÉ NÓS.

50 mil pessoas e uma fila de 32 km de Harley-Davidson vão agitar Cascais
É a nova concentração europeia da marca, onde estão previstas várias atividades e um desfile de motos ao longo de 32 quilómetros.

O evento vai decorrer entre 13 e 16 de junho, em Cascais









Depois de Praga, na República Checa, os motards e entusiastas da Harley-Davidson vão tomar Cascais  para mais uma concentração europeia. O evento arranca já na próxima quinta-feira, 13 de junho e vai decorrer até domingo, 16 de junho. Ao longo dos três dias do evento estão previstos várias atividades e muita música.
O ponto de encontro está marcado na Praia da Ribeira e toda a região circundante, onde são esperadas cerca de 50 mil pessoas.