Neste momento estar na moda, está o mais na moda possível. No mundo da moda, o novo é a nova novidade.
Mesmo que seja a vez do velho ser novamente novo, é um novo velho e isso é a nova novidade e ao o antigo velho, porque velho é o antigo velho que nunca mais voltará a ser novidade.
| À MINHA MODA ( Foto de J.P.L ) |
Mesmo que nos consideremos o mais fora de moda possível, é inevitável que, repentinamente, todo o nosso guarda roupa fique em voga.
Entre ser-se criança e ser-se pai a coisa mais importante é ser-se alguém com estilo.
Aos olhos do meu filho, quando era criança achava -me piada por eu usar roupa considerada entre a ténue fronteira entre o que ontem era absurdo e o que será ridículo amanhã.
Ainda continuo assim.
Na moda.
Ainda e sempre somos uma surpresa.
E viva o velho !!!
3 comentários:
Salve meu amigo Zé Pinto,
Os pais são para os filhos um exemplo impar, pois por meio dos pais os filhos recebem o amor e proteção vindos da presença paterna. Presença está que é essencial para a formação da psique da criança para futuramente vir a ser um adolescente e um adulto psicologicamente forte para enfrentar as intemperies da vida.
O pai é a figura que exprime força, autoridade, mas tudo com o amor tornando seus filhos agentes sublisme para uma sociedade saudavel.
Até mesmo Darth Vader do filme Guerra nas Estrelas, além de deixar sua herança genética de um Jedi ao filho no final da vida sob entender o papel que ele representava para seu filho Luke Skywalker, quando chamado pelo mesmo "Father" (Pai). E ele respondeu o pedido de socorro do filho ao pai e voltou suas forças contra o verdadeiro inimigo, salvando seu filho e sua própria alma da escuridão.
Um grande abraço fraterno,
De seu amigo Leandro CHH
Mas que afronta aos fãs da saga! :) Está muito giro, o vídeo. E bom texto. E para festejar o dia, fica uma anedota:
Pai e filho vão sentados num autocarro cheio, entra uma senhora e o pai diz ao filho para ele se levantar e dar o lugar à senhora. Como o filho começa a torcer o nariz o homem não tem outro remédio senão levantar-se ele para dar o lugar. Quando chegam ao fim da viagem diz o pai: - Ouve lá, tu não tens vergonha? Foi essa a educação que eu te dei? Porque é que não te levantaste quando eu te disse para dar o lugar à senhora? - Ora essa, se não és tu que tens uma foto com a mãe em que ela está de pé e tu estás ali sentadinho que nem um fidalgo... - Pois é. Mas é que quando tirámos essa fotografia, estávamos casados há quatro dias, nem a tua mãe se podia sentar, nem eu me tinha de pé!
Cumprimentos gijoePT. Muito grato pelo comentário cheio de graça e bom humor.Demonstra a anedota que, apesar das situações, o pai agiu bem no autocarro.Tal como na vida real, se possível, devemos dialogar e ser consensuais e se algo parecer menos próprio a uma das partes apenas ambos, e a sós, tentar honestamente esclarecê-la.Foi o que fez o pai na anedota.Agora afronta por favor não entenda tal pois nutro uma grande admiração pela saga e seus
fãs entre os quais me incluo.
Um Abraço meu amigo.Reitero os agradecimentos pelo comentário e visita.
Zé Pinto Lopes
Enviar um comentário