ZÉ PINTO LOPES |
O MEU BLOGUE
Terei como preocupação o não seguir a via política, ou tão pouco partidária, a ela inerente.
Como natural de Cascais, ou, melhor, do Cobre então pequena aldeia periférica, é daqui que vejo o que me rodeia. Sou uma pessoa interessada e até atenta, na medida do possível, a quase tudo. logo não será de estranhar a diversidade de temas abordados no blogue.
Penso facultar e inserir notícias provenientes das mais diversas fontes, as quais não omitirei naturalmente e, se o fizer, será involuntariamente.
A acontece,r tal facto, logo que dele tiver conhecimento será corrigido, assim como todos os demais que, na sua essência, se assemelhem.
Por fim, e como disponho de um vasto espólio literário, fotográfico, etc, além dos meus trabalhos e incursões de natureza puramente naif, nas artes, também este ramo estará por aqui bem ou mal representado no que me diz respeito, claro está.
Quanto à origem do nome Pintor Lopes do blogue entendi eu, Pinto Lopes, acrescentar um erre ( r ) ficando assim o ´Pintor` como uma forma de manifestar o meu orgulho, modéstia à parte, nas ideias que vou idealizando e realizando em vários suportes, seja com pincel, caneta, espátula, pirógrafo além do que me " der na gana " no momento.
Inicio, assim, hoje dia um de Março de dois mil e dez, esta aventura que decerto me proporcionará alguns bons momentos.
Convido o caro leitor a seguir o meu blogue.