Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

26.10.17

ACADEMIA PORTUGUESA DE EX - LIBRIS

Resultado de imagem para academia portuguesa
                      de ex líbris                 


ACADEMIA PORTUGUESA DE EX-LÍBRIS




Integrado nas Comemorações dos 65 Anos de Fundação
(1952-2017)

Sábado, 28 de Outubro de 2017, às 15.00h.

O Presidente da Academia Portuguesa de Ex-Líbris
tem o prazer de Convidar Vossa Excelência, Família e Amigos
para a Inauguração da

Exposição de Ex-Líbris com
Temática de Caça do Académico José Maria da Cunha

seguida da Apresentação do Livro: "Uma Vida num Chapéu e outros Contos de Caça",
de José Maria da Cunha

e da Conferência
"Ex-Líbris de Caça - Retratos com Sentido"
       pelo Dr. José Maria da Cunha. 
                    
No final da Conferência terá lugar o tradiconal "Porto de Honra" de Convívio,


  para Troca de Ex-Líbris... e muitos novos há, que importa conhecer.


        Rua do Jasmim, nº 14 - 1º Andar (ao Príncipe Real), em Lisboa.    

Entrada Livre.     

Todos não somos demais para continuar a História da
ACADEMIA PORTUGUESA DE EX-LÍBRIS
nos 65 Anos da sua Fundação (1952-2017).