Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

2.11.15

A ESTUPIDEZ NO HALLOWEEN

Sábado, 31 de outubro de 2015


'Gatos pretos torturados em rituais

"Durante estas duas semanas antes e depois do Halloween não dou gatos nenhuns porque sei que acontecem situações estranhas”.

As declarações são de Ema Cardoso, da Associação Entre Gatos, e as ‘situações’ a que se refere são a tortura e morte de animais - nomeadamente gatos todos pretos - em cenários ritualísticos.

 Desde que fundou a Entre Gatos há seis anos, na Portela de Sintra, que Ema foi alertada para os riscos das adoções destes animais, com especial incidência em algumas alturas do ano, nomeadamente na véspera do Dia de Todos os Santos, mais conhecida por Dia das Bruxas, celebrado amanhã."