Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

7.10.15

BEBER - ECONOMIA PARA REFLETIR

É SEMPRE BOM SABER ONDE INVESTIR
Economia | para reflectir!!!

O Nobel da Economia Prof. Dr. Wass Catar, explica como se deve pensar
na economia actual.
Se em Janeiro de 2010 tivessem investido 1.000 eur em acções do Royal
Bank of Scotland, um dos maiores bancos do Reino Unido, teriam hoje 29
euros!
Se em Janeiro de 2010 tivessem investido 1.000 eur em acções da
Lehman Brothers teriam hoje 0 euros !!!
Se em Janeiro de 2010 tivessem investido 1.000 eur em papel comercial
do BES, o maior banco privado de Portugal, teriam hoje 0 euros !!!!!



Mas se em Janeiro de 2010 tivessem gasto 1.000 eur em bom vinho tinto
(e não em acções) e tivessem já bebido tudo, teriam 46 euros em
garrafas vazias.

Conclusão: No cenário económico actual, é preferível esperar sentado e
ir bebendo um bom tintol. Não se esqueçam de que quem sabe beber, VIVE
MENOS:
Menos triste
Menos tenso
Menos descontente com a vida.


Pensem nisto e invistam na alegria de viver. O Vinho é das maiores
provas de que Deus gosta de nos ver ALEGRES...