Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

6.9.14

E.U.A. AVIÕES ESPIÕES E A SUA NEGAÇÃO




Triângulos pretos: Cornerstone dos EUA frota espacial?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJmyWCMgZIbEAfr4_xHK0DNhhyo1KDc0xYN9VJd2cuTS6Ngk4U92SvBlkSktKdKEnpvaqtczD7Ipk5UqNlKKGtFO39lY6aZNCmtTInd9F21a6w-zd8yTlZECigd9u8SKcZ_PO3Oa5boLM/s1600/black_triangle_delta_theobjectreport.jpg 

... « Este relatório exprime o que eu venho suspeitando há muito tempo ; que os EUA tem um programa  secreto responsável pelo grande avião em forma triangular que tem sido visto na noite, de tempos em tempos, nos EUA e, ocasionalmente, em outros lugares.

 Os  EUA e a tecnologia stealth . Em suma este é um OVNI de origem terrestre. Mais importante é que o comportamento do " objecto " sugere fortemente que  tem tecnologia  anti - gravidade.

 É frequentemente avistado  deslocando-se muito lento parecendo contrariar as leis da aerodinâmica e da gravidade. Posso estar errado sobre isso, mas considerando que agora tenho uma compreensão clara de como lidar com o problema da gravidade não seria surpresa.

  Já estou  convencido de que é possível.  Um passo intermediário natural é colocar essa tecnologia dentro de um grande avião, juntamente com um motor real.

 Esta também poderia ser a arte de aplicar lasers de micro-ondas para fazer círculos nas plantações.

 Assim, esta tecnologia tem  cerca de, pelo menos, 30 anos e possivelmente muito mais.

 O resto da nossa tecnologia teve de a acompanhar, a fim de aplicá-la como vemos agora. 

 Os responsáveis dos E.U.A. são  condicionados a negar tais " milagres " enquanto  manter a ampla desorientação e negação absoluta  das pessoas e dos Estados para o assunto permite todas as especulações e assim se vai sobrevoando e espiando muitos países que de outra forma  não o poderiam fazer. »  *


* Fonte da informação e texto " New Illuminati News "