Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

20.4.14

U.F.O. ( O.V.N.I.S ) E O M H .370











Há exatamente um mês, um Boeing 777, com 239 pessoas a bordo, que ia de Kuala Lampur para Pequim desapareceu.

 Desde 8 de março, já foram feitas buscas de todos os tipos — em terra e no mar, por sobreviventes ou destroços —, mas as autoridades seguem sem pistas concretas sobre o paradeiro do voo MH370 da Malaysia Airlines.

 Ainda assim, todo mundo tem uma opinião para dar. De extraterrestres a sodomia, o EXTRA reuniu algumas das teorias mais estranhas sobre o sumiço do avião.

 Especialistas apontam que o mais provável é que a aeronave tenha caído — mas nenhuma hipótese pode ser completamente descartada.

A ufologia explica

Após as primeiras dificuldades de encontrar destroços do avião ou rastros que indicassem para onde ele poderia ter ido, começaram a surgir teorias de que a aeronave poderia ter sido levada por... Extraterrestres!

 O diretor da Mutual UFO Network, organização de ufologia da Pensilvânia, nos Estados Unidos, disse acreditar que é preciso investigar isso profundamente. “Entre caixas-pretas, transponders, radares e destroços, alguma evidência sempre é deixada para trás. A explicação que alguns estão considerando é que o avião e seus passageiros tenham sido abduzidos por extraterrestres”, disse John Ventre à Examiner.







Para alguns, o avião e seus passageiros teriam sido abduzidos
Para alguns, o avião e seus passageiros teriam sido abduzidos Foto: EVARISTO SA
/ AFP
Patente milionária

Especula-se que quatro donos da patente de um semicondutor estivessem no voo e, com o desaparecimento, o quinto dono tornou-se o único.

 Essa pessoa seria o bilionário Jacob Rothschild, dono da empresa Freescale Semiconductor, que, de acordo com a teoria, que foi publicada em um fórum na web, teria articulado o sumiço do avião.

 A tese é sustentada pelo facto de Rothschild ser membro dos Illuminati — seita conspiratória que controlaria assuntos secretamente “em busca de uma Nova Ordem Mundial”.









O piloto Zaharie Shah, à direita, minutos antes de entrar no avião
O piloto Zaharie Shah, à direita, minutos antes de entrar no avião Foto: Reprodução/Youtube
 
 Sequestro -Sodomia- Suicídio ?

O passado do piloto da aeronave, o capitão Zaharie Shah, passou a ser investigado após o desaparecimento do avião. 
Rapidamente, soube-se que ele seria simpatizante do líder da oposição malaia, Anwar Ibrahim, que foi condenado a cinco anos de prisão horas antes de o voo desaparecer em 8 de março.
 O político foi acusado em 2008 de sodomia por ter se relacionado com outro homem — e atos homossexuais são ilegais na Malásia, um país de maioria muçulmana.
 Muita gente especulou que o piloto poderia ter sequestrado e afundado o avião como represália.


Ilha de “Lost”
A semelhança entre a série de ficção “Lost” e o voo da Malaysia é inegável.

Assim que o avião desapareceu, muita gente apontou que, como no seriado, ele deve ter sofrido um acidente e os sobreviventes estariam tentando se virar em alguma ilha perdida no oceano.

 Já houve até boatos de que o ator Jorge Garcia, que interpreta Hugo Reyes na série, estaria no voo MH730. Para muitos fãs, o final de “Lost” permanece um enigma até hoje — e talvez seja essa a maior semelhança entre os dois acontecimentos.

20-4-2014

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/veja-as-teorias-mais-estranhas-para-desaparecimento-do-voo-mh370-da-malaysia-airlines-12118536.html#ixzz2zQcBpcTW