quarta-feira, 30 de abril de 2014

Passa tempo

Abril chega ao fim o que não é novidade para ninguém, claro está. Daqui para diante sobem as temperaturas e rejuvenesce a natureza. Uma benção.
Em 30 -04 -2014

Abril finda na horta.
 Esquecendo um pouco a crise dá gosto viver aqui pela região. As pessoas salvo uma ou outra cara mais deprimida procuram aproveitar o que de positivo a vida proporciona.
 Não há outro meio.