Abril chega ao fim o que não é novidade para ninguém, claro está. Daqui para diante sobem as temperaturas e rejuvenesce a natureza. Uma benção.
Em 30 -04 -2014
Esquecendo um pouco a crise dá gosto viver aqui pela região. As pessoas salvo uma ou outra cara mais deprimida procuram aproveitar o que de positivo a vida proporciona.
Não há outro meio.
Em 30 -04 -2014
| Abril finda na horta. |
Não há outro meio.