Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

7.12.13

MANDELA E UM VOTO.


 Por norma escuso-me a referir aqui qualquer assunto que à política e aos políticos, duma maneira geral diga respeito, por considerar como diria Eça de Queiroz " Que os políticos e as fraldas devem ser mudados regularmente e pelas mesmas razões " 

Com o exemplo que se me deparou hoje nas notícias e que reproduzo abaixo cada vez me convenço mais disso mesmo.

Felizmente há excepções e Nelson Mandela foi uma delas.

 Agora não confundo " alhos com bugalhos "

 

Cavaco forçado a justificar voto contra libertação de Mandela

Publicado às 00.39

TELMA ROQUE
 30 4 1Jornal de Notícias

Os elogios do chefe de Estado a Nelson Mandela na mensagem de condolências enviada à África do Sul causaram um duplo incómodo. Primeiro no Parlamento; depois em Belém. 











Cavaco forçado a justificar voto contra libertação de Mandela
NELSON MANDELA À ESQª NA FOTO
Mandela e Cavaco Silva. Foto arquivoJN

...por lembrar que o Governo liderado por Cavaco 
 Silva, em 1987, votou contra uma resolução das Nações Unidas que pedia a libertação do ex-líder sul-africano.