| Avião em aproximação ao Aeroporto da Portela |
Consegui a foto esta manhã em Lisboa, mais uma manhã portuguesa em que tudo o que aqui vislumbramos é Portugal. Quero pensar que sim, excepto o símbolo da companhia Repsol, ao fundo, em ambos os lados da avenida. Estarei errado ?