quinta-feira, 7 de março de 2013

Manhã portuguesa.

Avião em aproximação ao Aeroporto da Portela
Tranquilamente pela Av: Norton de Matos segue o trânsito o seu percurso normal. Da mesma forma podemos ver  um dos aviões da   nossa  transportadora numa aproximação à pista.
 Consegui a  foto esta manhã em Lisboa, mais uma manhã portuguesa em que tudo o que aqui vislumbramos é Portugal. Quero pensar que sim, excepto o símbolo da companhia Repsol, ao fundo, em ambos os lados da avenida. Estarei errado ?