Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

14.8.11

DESTINO.

 Pareceu-me bem este pensamento ao qual muito haveria a acrescentar, pois de momentos, como direi, menos felizes que por serem decerto a maioria na idade adulta não são de esquecimento fácil. 

A raridade reside em minha opinião nas pessoas que os motivaram para o bem ou para o mal.

 Assim sendo essas permanecerão intimamente ligadas à nossa consciência, essa suprema força que nem sempre está onde deveria estar aquando de algumas das nossas atitudes.

 Quando surge e actua eis então mais um motivo para acrescentar às memórias.


                                                                    

                                                                  O destino une e separa
                                                                 As pessoas.
                                                                Mas nenhuma força é tão grande grande
                                                                 Para fazer
                                                           Esquecer pessoas,
                                                               Que por
                                                         Algum motivo
                                                           Um dia nos fizeram felizes.




 Ver a imagem de origem