Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

23.6.11

MOVIMENTO PERPÉTUO ASSOCIATIVO


             
                                                             
                                            Agora sim, vamos dar a volta a isto !
                                            Agora sim, há pernas para andar !
                                            Agora sim, eu sinto o optimismo !
                                            Vamos em frente, ninguém nos vai parar.


                                            - Agora não, que é hora do almoço...
                                            - Agora não, que é hora do jantar...
                                            - Agora não, que eu acho que não posso...
                                            - Amanhã vou trabalhar.


                                            Agora sim, temos a força toda !
                                            Agora sim, há fé neste querer !
                                            Agora sim, só vejo gente boa !
                                            Vamos em frente e havemos de vencer.
                                                                     

                                                                      

                                            - Agora não, que me dói a barriga...
                                            - Agora não, dizem que vai chover...
                                            - Agora não, que joga o Benfica...
                                              E eu tenho mais que fazer.
                                          
                                         
                                          
                                               Agora sim, cantamos com vontade !
                                               Agora sim, eu sinto a união !
                                               Agora sim, já ouço a liberdade !
                                               Vamos em frente e é esta a direcção.
                                          
                                            
                                             - Agora não, que falta um impresso...
                                             - Agora não, que o meu pai não quer...
                                             - Agora não, que há engarrafamentos...
                                               Vão sem mim que eu vou lá ter.
                                               Vão sem mim que eu vou lá ter
                                                     
                                                                                
                                                                          



 Letra ; Pedro da Silva Martins
 Interpretação; Deolinda.