Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

1.6.11

1 DE JUNHO. DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

I DE JUNHO - DIA MUNDIAL DA CRIANÇA. ( Foto de J.P.L. )

                            

 Lá, bem no fundo, afinal o nosso dia também.
 Já em tempos li qualquer coisa acerca de um qualquer programa em que o seu conteúdo era para todos os jovens ou seja; dos sete aos setenta e sete.

Resultado de imagem para dia mundial da criançaResultado de imagem para dia mundial da criançaResultado de imagem para dia mundial da criançaResultado de imagem para dia mundial da criançaResultado de imagem para dia mundial da criança

Dia das Crianças

O Dia das Crianças ou Dia da Criança é uma data comemorativa celebrada anualmente em homenagem às crianças, cujo dia efetivo varia de acordo com o país.
 Países como Angola, Portugal e Moçambique adotaram o dia 1 de junho. 
No Brasil é celebrado em 12 de outubro.