Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

14.3.11

Março dia 14

 


                    44 ac - O imperador romano Júlio César ( n. c. 101 a.c.) é assassinado por um grupo de 60    conjurados republicanos, liderados por Brutus,seu filho adoptivo.
                   1804 - N. em Viena o compositor e violinista austriaco Johann Strauss ( m. 1849 ).
                   1879 - N. o fisico alemão Albert Einstein (m.1955 ), Nobel da Física ( 1921 )
                   1883 - M. em Londres o filósofo alemão Carl Marx ( n. Treveris, 1818).
                   1896 - O régulo Gungunhana fica preso no forte de Monsanto, depois de ter chegado a Lisboa na sequência da sua detenção, em África.