Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

24.2.11

AÇO. DIAMANTES. NÓS.

EXISTEM TRÊS COISAS DURAS AO MÁXIMO.

O AÇO
O DIAMANTE
E...CONHECER-MO-NOS A NÓS MESMOS !
         

 O caminho, portanto, para nossa harmonização é conhecer -mo-nos. 
A verdade é que somos ilustres desconhecidos de nós mesmos.
 Não fazemos ideia de quem somos e qual será nosso comportamento diante de determinada situação.
 Pelo desconhecimento dos nossos sentimentos, tomamos, algumas vezes, atitudes equivocadas. Ou não ?

        https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1QDm3ZXy9yKV6hrFKCsapDDe8BpH2rSNvI69TtQcAlSQeyXSOMnCoBCnHFKAbkEoESKhPlykkFKBY0oPVckVpni9t4wOrOZBh0D9WM07F3GDJE6Fz9AOIfPQhVMK8jwfsIX3QRSGnQg0/s320/leonardodavinci_amansheadstudy.jpg