Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

4.1.11

NOVO ANO ( 2011 )

Neste novo ano é usual como em todos os outros fazer-mos votos disto e daquilo.

Assim seja.

Saúde, paz, pão, educação e, claro, o vil metal.


POR DO SOL DE UM DIA QUALQUER     ( Foto de J.P.L. Em Abril de 2020 )

Um voto de longa vida aos meus inimigos para que possam assistir á minha retumbante vitória sobre aquilo que desejam para mim.

Mantenho uma ideia interessante, acerca de nós, que li um dia destes. 

    Não somos seres humanos a tentar uma experiência espiritual.

  Somos seres espirituais a tentar uma experiência humana.

UM FIM DE DIA DO ANO DE  2020  Foto de J.P.L. em Abril

No sonho dos gatos existe um eterno pássaro colorido

  ...e uma árvore mais alta do que o latir dos cães.


...do livro de Francisco Duarte Mangas.
     "pequeno livro da terra "