Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

4.1.11

FEVEREIRO

    Quando não chove em Fevereiro,nem bom prado nem bom celeiro.

Fevereiro coxo,em seus dias vinte e oito.

Eu sou o Fevereiro,mês dos temporais;destruo casa e rebento portais.

Em Fevereiro chega-te ao fumeiro.

Chuva em Fevereiro,bom prado e bom centeio.

Em Fevereiro chuva,em Agosto uva.

Em Fevereiro,frio ou quente,chova sempre.

Em Fevereiro,sobe ao outeiro; se vires o trigo a luzir,põe-te a rir; se o vires verdejar põe-te a chorar.