Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

30.10.10

AS PERDIZES E O MOLEIRO

                



AS PERDIZES E O MOLEIRO ( Foto de J.P.L. )
                                       



Estas perdizes, por norma assustadiças, olham para o moleiro sem temor pois sempre o viram por ali desde pequeninas Seria assim nos tempos idos. Algo que jamais se repetirá. 
  Imaginei este cenário a ocorrer aqui na minha região, ou seja, nesses campos entre o mar e a serra de Sintra. Claro está que, a cada dia que passa, fica mais remota toda a  paisagem rural  ao contrário do que vai sucedendo  no resto deste nosso Portugal.
                                    

                                    
 Óleo s / tela.
Autor. J.P.L.
Formato : 103 x 28 .



            
  .   .