Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

31.10.10

OS TRÊS REINOS

A  RAPOSA E A GALINHOLA ( Foto de J.P.L. )
                                                               
Escapa  a galinhola à raposa, que, entre o arvoredo, parece surpreendida.
Imaginei esta cena a decorrer na serra de Sintra dado ter sido o que julgo ter acontecido, quando, para surpresa minha,vi estes dois animais num curto espaço de tempo.

 Decorria o ano de 2006.
  
  Ali vou ,de vez em quando, observar os três reinos. Animal. Vegetal.  Mineral.  

  




Acrilico s/tela.
Autor. J.P.L.
Formato  60 x 60 .