Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

31.10.10

INVERNIA

UM TEMPORAL EM SANTA SUSANA - Alcácer do Sal nos anos 70 ( Foto de J. P. L. )
                                                       
                        


  Aqui reproduzo um dia de chuva e vento, em que fui apanhado com o meu cão em pleno campo.
   Estou-me a imaginar visto ao longe.
  Neste dia chegamos ao monte e secamos a roupa e o pelo ao lume que acendi com grande prazer.
 Um dia maravilhoso,passado há muitos anos em S.Susana, Alcácer do Sal.
 Tinha então 19 ou 20 anos.
 Quem me dera este cão amigo, de novo, ao meu lado.
 Pese embora ter tido de então para cá outros bons cães.
 Mas... Não há amor como o primeiro. 
 Será?
 

Aguarela .
Autor. J.P.L.
Formato. 21 x 29,7 .