Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

31.10.10

PASSAGEM DE TORDOS NA QUINTA DA MARINHA

NASCER DO SOL OUTONAL, NA QUINTA DA MARINHA, EM TEMPOS IDOS. ( Foto de J.P.L. )
                               


Um nascer do Sol outonal, revela-nos alguns tordos de passagem sobre as velhas árvores, na sua maioria pinheiros mansos.
Esta paisagem recorda os anos setenta do século passado.
Tudo isto desapareceu num dos muitos fogos que por ali houve.
Hoje, no seu lugar estão urbanizações...

                                   


Acrilico  ( em relevo sobre tela )
Autor. J.P.L.
Formato: 47 x 38,5.