Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

31.10.10

NOITE DE TEMPESTADE

NUMA NOITE DE TEMPESTADE ... ( Foto de J.P.L. )
                    
                         



 Em qualquer ponto do Oceano ocorre uma tempestade.
   Não é difícil imaginar a bravura de quem,num veleiro de aparência frágil, enfrentava tais   cenários.
  Nesta minha tela fui inspirado  pelo que poderia ser uma noite diferente das demais, nos tempos em que as embarcações desses marinheiros de antanho, pareciam frágeis para enfrentar a fúria dos elementos.
 No entanto as páginas da História de muitos países, estão repletas de feitos náuticos de alguma envergadura, mesmo com tão  rudimentares meios de navegação.


Acrilico s / tela.
Autor. J.P.L.
Formato. 60 x 60 .