Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

31.10.10

COELHO E CÃO

POR TERRAS DO ZAMBUJEIRO ( Foto de J.P.L. )
                             

                             

O cão persegue o coelho. Um pouco distante a Serra de Sintra com o seu típico nevoeiro. Aqui, neste meu quadro, imaginei as terras ali para os lados do Zambujeiro tantas vezes calcorreadas por mim e onde por vezes lá surgia um coelho. Aqui o cão fui " buscá-lo " a uma fotografia que  vi numa revista francesa. Achei engraçada a posse e procurei reproduzi-la na tela, transferindo a localização . Nada mais que isso...

Zambujeiro no século passado.

  

Óleo / s. tela.
Autor. J.P.L.
formato .31 x 23.