Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

30.10.10

ANDAM LOBOS PELOS MONTES

LOBO       ( foto de J.P.L. )
                           
                    O que me levou a imaginar este cenário foi esse Portugal de antanho num tempo em que as pessoas deslocavam-se entre aldeias, acompanhadas, por vezes, do lúgrebe ou plangente uivar das alcateias, quando não dos próprios lobos. Em uma qualquer dessas afastadas aldeias, numa noite de invernia, algures, no Alto Barrosão, um lobo chama pelos seus pares, enquanto um manto branco envolve tudo ao redor.


               
Acrilico s / tela.
Autor. J.P.L.
Formato: 75 x 95.


                       .