Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

31.10.10

SERIA ASSIM ?

GALINHOLA E JAVALI ( Foto de J.P.L. )
                                             



Num terreno alagado passa o javali
A galinhola segue o rumo deste.
Ambos vão passar a noite em busca de alimento.
" Encontrei " esta cena numa revista de caça e tentei reproduzi-la.
Não me adianto em detalhes porque nunca se me deparou este espectáculo.

                                           
                                             
                    
Acrilico S./Tela
Autor. J.P.L.
Formato:38,5 x 30.