Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

31.10.10

PATO REAL NO VALE TRAVESSO

ENTRE OS PENHASCOS DA RIBEIRA DAS VINHAS ( Foto de J.P.L. )
         



Entre as fragas corre um rio. O Pato Real, habitual frequentador destas paragens, onde encontra comida e sossego, chega em plena luz do dia. O refúgio e a protecção, ainda que nem sempre garantidos, são, nestas inóspitas paragens, quase que um lugar comum.
  Fecho os olhos e reconheço algo nesta imagem.
 Quando consigo ist,o sinto uma satisfação interior que me leva a aprofundar um pouco melhor, e, em futuras telas, aquelas imagens guardadas na retina. Desta vez saiu bem.




Óleo s /tela.
Autor J.P.L.
Formato. 60 x 60 .