Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

31.10.10

JAVALIS NO BANHO

JAVALIS E GALINHOLA ( Foto de J.P.L. )
                                         


       A galinhola observa os javalis no banho.

       Esta obra fi-la com base no livro de A.Covarsi «Trozos Venatorios y Practicas Cinegeticas » monumental obra sobre caça grossa daquele Grande Senhor.

 Cumpre, no entanto, acrescentar que o detalhe da Galinhola, não consta na imagem que o livro apresenta. decidi, para meu deleite e usufruto, colocar a minha galinhola ali porque havia espaço e imaginação para tal. 




                                 


Acrilico s / tela.
Autor. J.P.L.
formato. 50 x 40.