Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

31.10.10

A AZENHA

PASSA BEM  A GALINHOLA JUNTO DA AZENHA DO PASSO MAU ( Foto de J . P. L. )
              
               
            Uma  azenha com este aspecto  junto a uma ribeira aqui da terra.
              Não é difícil reproduzi-la pois está bem activa na minha mente.
             Nos dias de hoje nada resta,apenas as paredes.
Recorrendo a livros obtive alguma informação curiosa quanto a história por de trás  das suas pedras.
           A narrativa é longa e interessante. Fica para outra altura.

                    
                 Aguarela.
Autor. J.P.L.
Formato. 21 x 29,7.